A marca busca um posicionamento global. Imagem: Divulgação.
Fundador do evento, Lucas Schweitzer, está focado na expansão global e no compromisso com o empreendedorismo
O Empreende Brazil, um dos maiores e mais influentes eventos de empreendedorismo da América Latina, acaba de dar um passo importante em sua trajetória de internacionalização. Nesta semana, o fundador do evento, Lucas Schweitzer, esteve em Nova Iorque, e a marca aproveitou a oportunidade para fazer uma ação de impacto: uma chamada especial para a edição de 2025 foi exibida em um dos mais icônicos pontos de publicidade do mundo, a Times Square.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Empreende Brazil é reconhecido por potencializar pessoas, marcas e ideias em um ambiente que inspira inovação e crescimento. Fortalecendo o compromisso do evento em expandir suas fronteiras, potencializando ainda mais sua missão de transformar marcas e pessoas, além de reforçar o posicionamento global do evento.
Com a agenda de 2025 já sendo anunciada em um dos maiores centros de mídia do planeta, o Empreende Brazil se prepara para edições ainda mais grandiosas, reafirmando seu papel como plataforma de desenvolvimento para empresários, líderes e visionários que buscam inovação e oportunidades de crescimento através da educação empreendedora.