22 de janeiro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Empresário e influenciador morre após anestesia para tatuagem

Ricardo Godoi. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

O Conselho Regional de Medicina (CRM) divulgou que existe proibição para anestesista em uma unidade de saúde para procedimentos de tatuagens

O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, morreu na segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo um amigo da família, ele recebeu anestesia geral para fazer uma tatuagem. Na parte da manhã, o empresário publicou nas redes sociais que passaria por um procedimento cirúrgico que terminaria às 16h, mas morreu por volta das 12h. A tatuagem seria feita na mesma clínica por uma equipe de três tatuadores.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte. Ao G1, o responsável pelo estúdio de tatuagem informou que Godoi morreu durante a sedação e intubação, antes do início do desenho de tatuagem. Segundo ele, a intervenção foi feita em um hospital com acompanhamento de anestesista, que havia solicitado exames prévios ao empresário, e que tiveram bons resultados. Afirmou ainda que a vítima assinou um termo de consentimento.

Em nota, o proprietário do estúdio e o advogado disseram: “O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuar ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”. Segundo o Conselho Regional de Medicina (CRM), não há proibição para que anestesistas apliquem o medicamento, em uma unidade de saúde, em pacientes que pretendem tatuar.

Quem era Ricardo Godoi?

Ricardo era vendedor e comprador de veículos de luxo. Além disso, ele era casado e deixa quatro filhos. O velório da vítima começou às 11h desta terça e o sepultamento deve ocorrer por volta das 17h, conforme informações divulgadas pela família. Nas redes sociais, a vítima tinha mais de 200 mil seguidores. Ele costumava publicar fotos de carros exóticos que importava para o Brasil para vender. ”Meu objetivo é trazer os carros mais exclusivos do mundo inteiro. Quero emocionar os apaixonados por automóveis, apresentar modelos que nunca foram vistos em solo nacional”, dizia.

           

             

Empresa revendia carnes que estragaram durante enchentes no Rio Grande do Sul

Ao menos uma pessoa foi presa no Rio de Janeiro

Uma empresa que funciona em Três Rios, município a cerca de 120 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, é suspeita de revender carne que foi encontrada estragada durante as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio de 2024.

Policiais civis, da Delegacia do Consumidor, realizaram diligências da Operação Carne Fraca nesta…

Continue lendo