15 de janeiro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Engavetamento entre 7 veículos deixa feridos no Norte de SC

Foto: CBMSC

Rodovia precisou ser fechada por cerca de 2 horas

Um engavetamento envolvendo sete veículos, sendo quatro carros e três caminhões, deixou sete pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (15). O incidente ocorreu por volta das 7h50 na SC-477 na localidade de Carijós, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o engavetamento envolveu um Toyota Corolla, um Fiat Argo, um Fiat Uno, um Fiat Palio, um caminhão Mercedes Benz, um caminhão Volkswagem e um caminhão Volvo.

 

As sete vítimas socorridas foram o condutor e um passageiro do Uno, o motorista e mais três ocupantes do Argo e o motorista do caminhão Volkswagem. Eles fora todos atendidos e conduzidos ao hospital. Os condutores dos demais veículos e passageiros saíram ilesos e recusaram o atendimento dos bombeiros.

Causa do acidente

Segundo informações coletadas pelo CBMSC na cena do acidente, o acidente foi provocado pelo caminhão Volvo que não conseguiu parar após uma descida seguida de uma curva.

A rodovia apresentava um trecho de lentidão que se formou por conta de obras realizadas na SC-477, onde o motorista do caminhão não conseguiu frear e colidiu nos demais veículos.

Após o atendimento, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária. O trecho da SC-477 chegou a fica bloqueado por cerca de duas horas, entre as 8h e as 10h, enquanto a ocorrência era atendida.

           

             

Grave acidente deixa um morto e três feridos no Oeste de SC

Motorista é suspeito de provocar colisão e pode responder por homicídio

Um homem de 46 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na SC-154 no município de Itá, no Oeste de Santa Catarina, na tarde dessa terça-feira (14). A vítima, identificada como Marcelo Moretto, estava em um Nissan Sentra, foi socorrido com traumatismo cranioencefálico (TCE), mas morreu no hospital. Outras três pessoas ficaram feridas.

Continue lendo