Houve melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado; ex-presidente ainda não pode receber visitas e não há previsão de alta
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília. Ainda não há previsão de alta.
Segundo o boletim médico deste domingo (27), Bolsonaro apresentou movimentos intestinais espontâneos, mas seguirá se alimentando por sonda.
Houve melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado. “Persiste a gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago), porém apresentou sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda sem condições de alimentação por via oral ou pela sonda gástrica”, diz o boletim.
O ex-presidente segue fazendo fisioterapia motora e recebendo medidas de prevenção de trombose venosa. A restrição de visitas continua.
Motociclista morre e carona fica gravemente ferido em acidente no Litoral Norte
Colisão violenta foi registrada no final da tarde desse sábado
Um homem de 33 anos morreu e outro de 17 ficou gravemente ferido após um violento acidente entre um carro e uma motocicleta no final da tarde desse sábado (26) em Araquari, no Litoral Norte de Santa Catarina.