Casal foi preso em flagrante com mais de 1,3 quilos da droga
Duas estufas caseiras com 96 pés de maconha foram apreendidas, junto com outros materiais para o cultivo da planta, na noite dessa quarta-feira (26). A plantação era mantida dentro de uma residência no bairro Madri em Palhoça, na Grande Florianópolis.
O casal responsável pelo local foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Além das plantas, foram apreendidos 1,3 quilos de maconha, 61 gramas de haxixe e 24 gramas de skunk.
Segundo a Polícia Militar (PMSC), a ação ocorreu após os policiais, que realizavam rondas na região, receberam uma denúncia sobre um forte odor de maconha nas proximidades do bairro.
Os agentes foram até o local e abordaram um veículo. Durante buscas, os agentes encontraram duas balanças de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas. O motorista, um home de 36 anos, informou que residia no endereço mencionado na denúncia.

Na residência, uma mulher de 24 anos foi abordada e confirmou que havia uma plantação de maconha no local. Com a autorização do morador, os policiais entraram na casa e localizaram, em um dos cômodos, as duas estufas improvisadas e diversos materiais para o cultivo da droga.
Criança morre após ser arremessada de ponte pelo pai no RS
Segundo a PCRS, motivação do assassinato foi vingança contra ex-esposa
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morreu nessa terça-feira (25) após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai. O fato ocorreu em São Gabriel, no oeste do Rio Grande do Sul. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil (PCRS) no Rio Vacacaí. Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, confessou o crime.