Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Imagem: GAECO.
Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (27), em municípios do Planalto Norte e do Litoral de Santa Catarina
A ação, realizada na manhã desta quarta-feira (27), teve o objetivo apurar crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro praticados por uma coordenadora regional do Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Canoinhas, que atuou entre 2016 e 2021. A operação “Ouro Verde”
foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO)
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e a apreensão de um veículo em três municípios catarinenses no Planalto Norte e no Litoral do estado. Os trabalhos tiveram o apoio técnico da Polícia Científica e a investigação tramita em sigilo.
Operação da PF combate fraudes bancárias em Santa Catarina
A ação foi realizada em sete estados para investigar lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
A quarta fase da “Operação Não Seja Um Laranja”, da Polícia Federal, ocorreu na manhã desta quarta-feira (27). Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O objetivo foi desarticular esquemas de fraudes bancárias eletrônicas.
Os suspeitos são acusados de associação criminosa, furto qualificado mediante fraude, uso…