A mãe, filho e a avó passaram momentos de terror. Imagem: Google Maps.
As vítimas foram ainda amordaçadas e trancadas no banheiro pelos criminosos
O assalto ocorreu no bairro Campeche, no Sul da Ilha em Florianópolis, na última segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PMSC), as vítimas relataram que foram rendidas por dois criminosos armados que invadiram a residência. Estavam na casa uma idosa, um adolescente e a mãe do jovem. Todos foram amarrados, amordaçados e sob ameaças trancados no banheiro.
Os bandidos levaram celulares, dois televisores, um notebook, roupas, perfumes, documentos e ainda fugiram levando o carro da família um Fiat Pálio. A PMSC foi acionada, mas os criminosos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado e a PMSC teve acesso a imagens dos possíveis suspeitos e vai encaminhar o material para Polícia Civil que será responsável pela investigação.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Logo após o assalto aplicativos de conversa foram inundados por mensagens de moradores recomendando cuidado em relação a segurança e se mostrando bastante preocupados com a situação.
Um morador, que pediu para não ser identificado, destacou que o Campeche, nas devidas proporções, sempre foi um bairro seguro e familiar. “Não podemos deixar que a insegurança seja a nossa realidade diária. Mesmo que seja um caso isolado temos que cobrar das autoridades antes que seja tarde. “Floripa” está caminhando para um futuro promissor e melhor para os nossos filhos e não podemos deixar que a insegurança atrapalhe ou prejudique as nossas vidas”, desabafou..