Foto: Divulgação/CBMSC
Casal e crianças eram procurados desde a quinta-feira; carro foi localizado nesta manhã
Um casal e duas crianças que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (23) no Meio-Oeste de Santa Catarina foram encontrados mortos dentro de um carro que havia caído dentro de um rio no município de Tangará. O veículo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) na manhã desta terça-feira (28).
As vítimas são Icildo Gean da Silva, de 34 anos, Ana Paula Rodrigues, de 25, e dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído de uma ponte.
Os corpos foram localizados por um morador que passava pelo local e avistou cacos de vidro e um calçado de criança no chão. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, por volta das 8h.
Ao chegarem no local, confirmou-se que um Chevrolet Prisma estava capotado e submerso, apenas com as rodas dianteiras para fora da água. Após a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi iniciada a extração do veículo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão
As vítimas foram identificadas e confirmadas como os desaparecidos e deixadas aos cuidados do IGP. A cena do acidente foi isolada e permaneceu sob a responsabilidade da Polícia Militar para as devidas investigações e procedimentos.
Casal era procurado por familiares
Icildo e Ana Paula eram procurados desde o final da tarde de quinta-feira, última vez que os familiares tiveram contato, por volta das 18h. O casal saiu junto com as duas crianças de Videira, também no Meio-Oeste, e iria para Lages, na Serra catarinense, visitar a Festa Nacional do Pinhão.