7 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Foragido joga carro contra viatura da polícia e é alvo de disparos

Foto: PCSC

Homem está internado em hospital sob custódia da Polícia Penal

Um homem de 21 anos que estava foragido da polícia foi preso em flagrante após partir com o carro para cima de uma viatura da Polícia Civil (PCSC) durante uma abordagem e ser alvo de disparos dos agentes. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (7) em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo PCSC, o preso é natural de Jaraguá do Sul e possui largo histórico criminal com registros por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, entre outros delitos. Ele estava foragido desde março de 2024. Os policiais descobriram a localização do suspeito em Barra Velha após levantamentos de inteligência.

 

No momento da abordagem, o homem portava uma arma de fogo e jogou seu veículo contra a viatura dos agentes da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Itajaí (DECOD/DIC), dando início a um confronto contra os policiais.

Durante o confronto, o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo, conseguiu fugir por um período, mas foi alcançado e capturado algumas quadras adiante. Em seguida, o homem foi encaminhado para atendimento médico de urgência.

Além do cumprimento ao mandado de prisão pendente, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .38 com numeração raspada, celulares e o veículo utilizado.

O preso se encontra internado, sob guarda da Polícia Penal, à disposição da Justiça.

           

             

Foragido suspeito de liderar facção criminosa na Bahia é preso no Litoral Norte

Homem possuía dois mandados de prisão por tráfico de drogas

Um homem de 30 anos que estava foragido foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC) na manhã desta quinta-feira (6). Ele possuía dois mandados de prisão por tráfico de drogas e também é suspeito de liderar uma facção criminosa no estado da Bahia.

Continue lendo