20 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

“Existe uma barreira que não deve ser ultrapassada”: Leclerc revela assédio de fãs

Piloto da Ferrari fez postagem em que explica a situação e faz apelo a fãs por privacidade

Já não bastasse o começo desanimador da Ferrari na temporada 2023 de Fórmula 1, Charles Leclerc está tendo de lidar com outra situação para lá de incômoda.

O piloto fez uma postagem em um perfil de redes sociais em que revela que seu endereço se tornou público. Na publicação, o monegasco explica os problemas que isso tem causado e faz um apelo por privacidade.

“De alguma forma, meu endereço foi revelado publicamente. E isso tem feito com que pessoas se reunam sob a minha janela e toquem a minha campainha pedindo fotos e autógrafos. Ainda que aprecie todo o apoio de vocês e esteja sempre disponível para atender a todos, por favor respeitem minha privacidade e evitem vir a minha casa. Vou me certificar de atender a todos na rua ou nas pistas, mas não vou descer se você vier até a minha casa. O apoio de vocês, seja pessoalmente ou nas redes sociais, significa tudo para mim, mas existe uma barreira que não deve ser ultrapassada. Feliz Páscoa a todos”, postou o piloto da Ferrari.

 

Leclerc e Ferrari não experimentam grande fase no início de 2023. A Scuderia tem seu pior início de temporada desde 2009, com apenas 26 pontos marcados. Desses, apenas seis são de Charles, enquanto os outros 20 foram conquistados por Carlos Sainz. Inclusive, na última etapa, na Austrália, o a dupla saiu zerada, já que o monegasco abandonou na primeira volta, enquanto o espanhol terminou fora da zona de pontuação após ser punido por toque em Fernando Alonso.

Fonte: Band

Foto: F1/Reprodução