Imagem: @diegofotografias/Divulgação.
O conceito chega como um convite para se desconectar da tecnologia e viver algo extraordinário no próximo sábado, dia 7
Uma pista de dança muito mais dançante e vibrante. É esse o convite por trás do Less Phone Policy, movimento consequente após a discussão sobre o uso excessivo dos celulares em festas e festivais de música eletrônica – na Europa por exemplo, alguns deles adotaram a política radical de No Phone Policy, onde fotos e vídeos nas pistas de dança são terminantemente proibidos. No Brasil, a ERRORR foi pioneira ao adotar a ideia de curtir mais o momento presente, e para o próximo evento, que ocorre neste sábado, dia 7 de setembro no Greenvalley, o Club e a label se uniram para convidar o público a se desconectar da tecnologia e aproveitar a festa da melhor maneira possível.
Nos últimos anos o uso da tecnologia em algumas situações vem se tornando um hábito exacerbado. Como por exemplo nas festas, onde o objetivo é a diversão, a interação, a conexão e sentir e aproveitar cada momento – e nos deparamos com pessoas utilizando os seus telefones, mais preocupadas em registrar aquele momento para as suas redes sociais do que realmente vivenciar a experiência ao máximo.
O Club reforça que quem estiver presente na festa receberá um QR Code com acesso a muitas fotos e vídeos em alta qualidade da noite, para poder postar em suas redes sociais logo ao sair do evento.