Local onde a menina foi encontrada. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
A menina desapareceu na tarde da última terça-feira (25) e foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26) em um fosso de concreto coberto com caixas de cerveja
A criança de nove anos foi encontrada com vida em um fosso no fundo de um armazém na manhã desta quarta-feira (26), em Tramandaí no litoral gaúcho. Após a descoberta, a menina revelou que sofreu abusos do dono do estabelecimento. Moradores do bairro revoltados lincharam o acusado até a morte. O desaparecimento ocorreu no bairro Parque dos Presidentes na última terça-feira (25). A menina foi vista pela última vez caminhando em uma praça em direção a um armazém. Uma grande mobilização em busca da criança foi montada em toda cidade e nas redes sociais, até mesmo carros de som foram utilizados.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O padrasto da criança chegou a falar com o dono do armazém, mas ele negou ter visto a criança. Desconfiando do comerciante familiares realizaram uma manifestação e a Brigada Militar foi averiguar o armazém. Durante a vistoria os militares ouviram gritos e encontraram a menina trancada em um fosso fechado com tampa de concreto e escondido com caixas de cerveja.
A criança foi resgatada e informou para os policiais que foi violentada. Ela foi levada rapidamente para atendimento médico. Quando a população soube que a menina foi localizada e que sofreu violência sexual o armazém foi invadido e o acusado espancado. Um militar tentou evitar o linchamento e acabou ferido no braço com golpes de garrafas.
Foi necessário reforço para controlar a situação, o estabelecimento comercial e o veículo do acusado foram destruídos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Brigada Militar o idoso de 61 anos tinha diversos antecedentes por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Mais de 8 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos a caminho de Florianópolis
Segundo a PRF, droga provavelmente seria comercializada durante o carnaval
Mais de 8 mil comprimidos de ecstasy, totalizando 4,1 quilos, foram apreendidos na tarde dessa terça-feira (25) na BR-101 em Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina.
De acordo com a…
Continue lendo