A vítima foi morta por um policial de folga durante confusão. Imagem: Arquivo.
O caso foi registrado que frequentadores iniciaram uma briga generalizada por discordar do pagamento da conta
O homicídio ocorreu em uma boate localizada na avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis, no início da manhã desta terça-feira (08). Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, responsável pela Delegacia de Homicídios da Capital, a morte ocorreu após uma briga generalizada depois que alguns frequentadores discordaram do valor da conta.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.. De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel André Rodrigo Serafin, um grupo de homens começou a brigar com um segurança que estava sendo espancado com chutes na cabeça. “Um militar que estava no local tentou intervir o grupo partiu para cima do militar, que estava armado, e ele realizou um disparo”, comentou o comandante. O policial de folga deu voz de prisão para os agressores e eles tentaram desarma-lo, foi nesse momento que ocorreu o disparo.
Um dos agressores foi baleado com um tiro, não resistiu e morreu na escada de acesso ao local. Funcionários da boate foram encaminhados para depoimento e o proprietário do local vai repassar as imagens do circuito interno de vigilância. A polícia vai investigar se o disparo foi realizado pelo policial ou se ele perdeu a arma na confusão e um segurança realizou o disparo.