Foto: Banco de imagens
Mulher precisou trancar-se no banheiro com o filho para não ser agredida
Um homem foi preso em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desse domingo (12) após tentar estuprar e agredir a própria companheira. O caso ocorreu no bairro Sertãozinho.
De acordo com a Polícia Civil (PCSC), o caso foi denunciado pelo pai da vítima, que chegou à delegacia por volta das 7h30 para pedir ajuda. Ele relatou que a filha estava trancada com o filho no banheiro de casa pois tinha acabado de ser agredida pelo companheiro.
Os policiais que estavam de plantão foram até o endereço indicado, onde confirmaram a denúncia inicial. Ao conversar com a vítima, eles tomaram conhecimento que tudo começou quando o suspeito tentou ter relação sexual à força com a vítima, que se recusava. Após a mulher se esquivar da tentativa do companheiro, ele a agrediu com socos e chutes.
O agressor foi preso pelos policiais civis e autuado em flagrante por tentativa de estupro. Após os procedimentos legais, ele foi levado ao Presídio Regional de Tijucas, na Grande Florianópolis.
Guardas municipais de Balneário Camboriú são condenados por torturar pessoa com deficiência
Vítima foi abandonada desacordada, com ferimentos e o cabelo cortado às margens da BR-101
Dois guardas municipais de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram condenados no processo que investigou a prática de tortura contra uma pessoa com deficiência intelectual em janeiro de 2024, às margens da BR-101.