Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio pode ter sido criminoso e começou após briga com o ex-companheiro
O incêndio foi registrado na noite do último domingo (31) no condomínio Granville, no bairro Trindade, em Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros existe a suspeita do sinistro ter sido provocado pelo ex-namorado da mulher que morava do local. Por sorte o fogo não se espalhou para o restante do apartamento mas a fumaça e o calor atingiram outros cômodos.
“Trata-se de incêndio criminoso que ocorreu após discussão entre um casal, o homem colocou fogo no quarto. O foco ficou confinado, no entanto, devido à intensidade do calor, a laje do piso do apartamento no andar superior ficou comprometida. A inquilina teve danos materiais, além de seu gato ter ido à óbito”, informou a assessoria dos bombeiros.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas um policial militar sofreu intoxicação durante o atendimento da ocorrência. Três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância do Copo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. Já o Policial ferido foi conduzido para o Hospital Universitário.
Segundo moradores do condomínio, a mulher terminou o namoro e saiu do apartamento. O ex-companheiro teria invadido o condomínio, mesmo com ordem de restrição ao local. O suspeito ainda não foi localizado pelas polícias Civil e Militar.
Imagens: CBMSC