O acusado segue foragido. Imagem: Arquivo.
O criminosos chegou a fazer duas crianças como reféns e obriga-las a pedir par a tia voltar par ao apartamento
O feminicídio ocorreu no bairro Vila Real, em Chapecó no Oeste catarinense, na noite do último sábado (22). A vítima, uma mulher de 25 anos, foi assassinada com cindo disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo no de uma mulher.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os policiais entraram no local e encontraram a vítima já sem vida e com diversos ferimentos de arma de fogo. Muitos dos disparos acertaram a cabeça da mulher.
Em seguida, em um dos cômodos, os militares também localizaram duas crianças de três e 10 anos de idade. As meninas, sobrinhas da vítima, relataram que o namorado da tia, um homem de 29 anos, invadiu o condomínio pulando a cerca, escalou o prédio e pela janela e teve acesso ao apartamento.
O acusado pegou os celulares e trancou as crianças no quarto. Em seguida obrigou as meninas e enviar mensagem para a vítima, identificada sendo Samara Greiner da Silva, que não restava no local. Ao retornar ao apartamento ela foi surpreendida pelo acusado. A mulher foi presa pelo pescoço e iniciou uma discussão, logo em seguida o criminoso efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima e fugiu do local.
O atirador tentou sair pelo hall do apartamento, mas como a porta estava trancada pulou novamente a janela e fugiu em um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito. O local do crime foi periciado pela Polícia Científica e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PCSC).
Homem mata irmão com golpes de facão em SC
O crime ocorreu após uma briga entre os irmãos na noite do último domingo (23)
O corpo foi encontrado na noite do último domingo (23) na localidade Linha Baixo Solteiro, no município de Saudades no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil (PCSC), um homem de 49 anos teve uma…