O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Imagem: CBMSC.
Diversas pessoas estavam armadas no local e houve troca de tiros
As mortes ocorreram durante uma festa no interior de Lebon Régis, no Meio-oeste do estado, na madrugada do último sábado (17). Segundo a Polícia Militar (PMSC), o proprietário da casa realizava uma confraternização quando o vizinho, de 28 anos, incomodado com o barulho foi ao local e realizou diversos disparos. Algumas pessoas que estavam na festa estavam armadas e iniciou uma troca de tiros. O vizinho e um dos participantes da festa foram alvejados e morreram no local.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMSC) chegaram ao local encontraram a primeira vítima na entrada da casa com ferimentos no tórax e na cabeça. Já o segundo baleado estava no interior da residência e apresentava uma perfuração no tórax.
O responsável pela festa não é natural do Paraná e não tinha antecedentes criminais. Por outro lado, o homem que iniciou o tiroteio tinha passagens por ameaça, calúnia, dano, extorsão, lesão corporal e injúria. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Mulher morre em acidente na Serra catarinense
O acidente resultou em um engavetamento envolvendo outros veículos
A colisão ocorreu na BR 282 em Lages, na Serra catarinense, na tarde do último domingo (17). Segundo o corpo de Bombeiros (CBMSC), um Chevrolet Corsa, conduzido por uma mulher de 30 anos colidiu de frente contra um Jeep Compass que seguia no sentido contrário e era conduzido por um homem. Veículos que seguiam na rodovia também se envolveram em um engavetamento resultante da…