Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, vítima ficou inconsciente por três minutos após acidente e foi encontrada com traumatismo cranioencefálico
Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 10h10, o funcionário de uma empresa de telefonia sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de um poste na Rua Vereador Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição. Após o choque, a vítima, de 50 anos de idade, caiu e ficou inconsciente por três minutos.
O acidente ocorreu em frente a um condomínio residencial, do qual os moradores logo foram ver o que estava acontecendo e chamaram os bombeiros para atendimento da ocorrência.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encontrou a vítima consciente e orientada, mas com uma suspeita de traumatismo cranioencefálico leve. A vítima foi imobilizada e levada às pressas para um hospital pela aeronave Arcanjo-01.

Os bombeiros não informaram a altura do poste em que a vítima trabalhava e nem o hospital para qual foi encaminhada.
Figueirense depende da celeridade da justiça para pagamento de dívidas
Clube ganhou mais 30 dias para o pagamento da primeira parcela da Recuperação Judicial aos credores
Depois de um sufoco, o torcedor do Figueirense pode respirar mais aliviado ao saber que o clube ganhou um efeito suspensivo e terá mais 30 dias para o pagamento da primeira parcela da Recuperação Judicial aos credores. Além disso, o pedido de falência dentro de um prazo de 48 horas, feito pelo advogado de um dos credores, foi congelado.
Continue lendo