A cena chamou a atenção de quem passou pela praia de BC. Imagem: CBMSC.
A vítima está uma pessoa em situação de rua e conhecida por fazer uso de entorpecentes
O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (22) por um estrangeiro na praia central de Balneário Camboriú. Em um primeiro momento a Guarda Municipal Chegou ao local e os agentes tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Logo em seguida, salva-vidas e socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMSC) assumiram a ocorrência e o óbito foi constatado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima foi identificada sendo uma pessoa em situação de rua morador, de 39 anos, e natural de Pato Branco no Paraná. A suspeita é de que o afogamento ocorreu durante a madrugada, quando não ocorre o monitoramento do local dos guarda-vidas, na parte rasa.
Testemunhas relataram aos militares que durante a madrugada o homem estava sobre efeito de entorpecentes e que ele trabalhava como catador de material reciclável. A polícia Militar esteve no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma cena chamou a atenção durante a ocorrência. O cão da vítima permaneceu durante todo o tempo ao lado do corpo na areia da praia até o momento que o cadáver foi retirado. A cena emocionou quem estava no local com o animal acreditando que o tutor estava apenas dormindo. O animal foi recolhido pela Guarda Municipal Ambiental e será encaminhado para adoção.
Motorista foge após provocar grave acidente
A colisão envolveu três veículos e duas pessoas ficaram em estado grave
O acidente ocorreu na BR-282. em Xaxim no Oeste catarinense na madrugada deste sábado (22). Na colisão que envolveu três veículos duas pessoas ficaram gravemente feridas. Os ocupantes do carro que provocou o acidente fugiram sem…
Continue lendo