A vítima teve uma parada cardíaca provocada por um choque anafilático
O caso foi registrado na tarde da última quinta-feira (23) na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que um homem, alérgico a camarão, teve uma parada cardíaca provocada por um choque anafilático após consumir um com o alimento. Os socorristas encontraram a vítima, um homem de 37 anos de idade, caído na calçada com pessoas realizando massagem cardíaca.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação e a esposa do homem confirmou que o marido comeu camarão antes de passar mal, mas o local onde ocorreu o consumo não foi divulgado. Uma equipe avançada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que chegou ao local com o helicóptero Águia 07 da Polícia Militar (PMSC) e assumiu a ocorrência. A equipe médica tentou por quase uma hora reverter o quadro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A PMSC permaneceu dando apoio aos familiares e aguardando o Instituto Médico Legal (IML).
Adolescente é apreendido por armar emboscada para matar membro de facção rival
Criminosos criaram perfil falso em rede social para marcar encontro com a vítima
Um menor de idade, que não teve idade divulgada, foi apreendido durante uma operação da Polícia Civil (PCSC) em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarine nesta quinta-feira (23). Ele é suspeito de estar envolvido no assassinato de um jovem de 18 anos em março de 2024, que seria membro de uma