Foto: CBMSC/Divulgação
Motorista fugiu sem prestar socorro
Um homem de 56 anos morreu após ter as pernas amputadas em decorrência de um atropelamento na Rua Adolfo Trentini, bairro Industrial Norte em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O motorista fugiu sem prestar socorro. O incidente ocorreu por volta das 18h20 na tarde dessa quinta-feira (5)
Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) encontraram a vítima, identificada como Clemente Eufrásio, consciente, mas desorientada. Felizmente, ele já estava sendo amparado por uma bombeira comunitária que passava pelo local.
De acordo com o CBMSC, no momento do acidente, o homem sofreu uma amputação parcial na perna esquerda com sangramento ativo, além de uma laceração na perna direita e referia também dores no tórax.
De acordo com testemunhas, o veículo que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC) para os devidos procedimentos.
Vítima precisou amputar as duas pernas
No local da ocorrência, os socorristas controlaram o sangramento, imobilizaram a coluna cervical e ofertaram oxigênio ao homem, enquanto realizavam a manutenção da temperatura corporal com uma manta térmica.
Em seguida, o paciente foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde passou por cirurgia e precisou ter as duas pernas amputadas na altura dos joelhos. Porém, devido á gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (6).
Ladrões caem com carro furtado em vala na SC-401 em Florianópolis
Ocupantes tinham entre 16 e 19 anos
Três jovens caíram com o carro em uma vala às margens da SC-401, em Florianópolis, após furarem uma blitz da Lei Seca realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (6). Segundo a PMRv, o carro havia sido furtado em Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina.