Foto: CBMSC/Divulgação
Vítima acabou sob as rodas do cavalo mecânico
Um homem de 46 anos morreu na manhã desta terça-feira (15) após ter sido atropelado pelo próprio caminhão no município de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado, mas quando chegaram, a vítima já estava sem vida.
O incidente ocorreu na Rua Alfredo Bail, próximo à empresa Batistaço, por volta das 9h50 desta manhã. Segundo o CBMSC, o veículo que atropelou a vítima era um Cavalo Mercedes Benz LS 1938, acoplado a uma carreta graneleira. A vítima estava sob as rodas traseiras do cavalo.
Segundo o relato de testemunhas, o homem realizava manutenção no veiculo, quando ele acabou andando e atingiu a vítima, parando apenas ao colidir contra o muro de uma residência. O homem foi encontrado ainda com um trauma severo na região do rosto.
Os bombeiros realizaram a estabilização do cavalo e da carreta para realizar a extração do corpo da vítima. Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Mulher grávida precisou de atendimento
Durante o momento do acidente, a cena foi presenciada por uma mulher de 19 anos, grávida de 17 semanas. Ela relatou aos bombeiros que mora em frente ao local do ocorrido e, ao ouvir os barulhos, foi verificar o incidente.
Ela acabou ficando em estado de choque e relatou dores na região do abdômen. Apesar de verificar que os sinais vitais estavam todos estáveis, os bombeiros conduziram a paciente para atendimento na Fundação Hospitalar Rio Negrinho.