Foto: CBMSC/Divulgação
Vítima tinha 61 anos e morreu no local
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 61 anos na manhã desta segunda-feira (16) na BR-116 em Lages, na Serra Catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) a vítima dirigia um Renault Duster quando colidiu de frente contra um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 7h20, pouco adiante da indústria Arrozeira Letti, sentido ao Rio Grande do Sul.
A vítima morreu no local e foi encontrada presa às ferragens do veículo. Com o auxílio das equipes da concessionária da rodovia, os socorristas estabilizaram o veículo e extraíram o corpo, deixando aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista do caminhão, de 46 anos, saiu ileso e permaneceu no local após atendimento dos bombeiros.
A equipe do CBMSC precisou também utilizar serragem para inertizar o combustível derramado na via e pressurizar uma linha direta para segurança das equipes em caso de princípio de incêndio nos veículos.
Lancha explode e bombeiros são acionados
Duas pessoas sofreram queimaduras e precisaram de atendimento médico
O acidente ocorreu na tarde do último domingo no porto do lago da represa de Itá (15), no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), a explosão do combustível ocorreu no compartimento do motor da lancha. Logo em seguida foi registrado um incêndio e duas pessoas sofreram queimaduras.
Continue lendo