25 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Homem que abusou sexualmente de cachorro é condenado por maus-tratos

Abusador de 70 anos foi pego em flagrante pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul

Um homem de 70 anos de idade foi condenado por maus-tratos a animais após ser flagrado tendo relações sexuais com uma cachorra. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e foi denunciado pelo Ministério Público (MPSC).

O homem foi sentenciado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul a dois anos de reclusão em regime aberto, e ao pagamento de 10 dias-multa pelo crime cometido contra o animal, o que equivale a R$ 404,00. O réu ainda pode recorrer em liberdade.

Segundo a denúncia da 1ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul, o homem foi visto por vizinhos em pleno ato sexual com o animal atrás de uma residência, durante uma tarde de junho de 2022. A Polícia Militar foi acionada, que atendeu a ocorrência e pegou o homem em flagrante.

 

O Promotor de Justiça Alexandre Schmitt dos Santos destaca que “as provas trazidas aos autos, em especial o vídeo da abordagem policial, os depoimentos prestados pelos policiais militares que participaram da ocorrência e o depoimento da testemunha, comprovaram que maltratou o animal doméstico, abusando sexualmente dele”.

 

Foto: DIvulgação/Freepik