Pai de uma das vítimas tentou reanimar os dois, mas chegaram já sem vida a unidade de saúde
Dois homens, de 19 e 35 anos, morreram após serem atingidos por uma árvore na tarde dessa quinta-feira (3) na localidade de Linha Cascatinha, no interior de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou a ser acionado, mas as vítimas foram encontradas já sem sinais vitais.
O acidente ocorreu próximo das 16h. O pai do jovem de 19 anos afirmou à Polícia Militar (PMSC) que eles estavam cortando alguns eucaliptos menores para deixar somente os grandes em uma propriedade.
Segundo o relato, os homens haviam cortado algumas árvores parcialmente. Em certo momento, começou a ventar com muita força e uma das árvores caiu sobre as vítimas.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem, de 45 anos, tentou reanimar os dois e afirmou que eles continuaram a respirar por um tempo, mas acabaram perdendo os sinais vitais. Ele colocou as vítimas no carro e se deslocou até o Posto de Saúde da Linha Maidana, e também fez contato com um amigo para que chamasse o socorro até o local.

Na unidade de saúde, segundo a PMSC, as duas vítimas foram atendidas por enfermeiras e uma médica ainda dentro do veículo. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a profissional confirmou que os dois já estavam sem vida.
As equipes do CBMSC, polícias Civil e Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para os devidos procedimentos.
Trabalhador soterrado na Grande Florianópolis é resgatado sem vida
Deslizamento ocorreu em obra na SC-281 na tarde dessa quinta (3)
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) confirmou que o trabalhador soterrado após uma queda de barreira na SC-281 em Angelina, na Grande Florianópolis, foi encontrado sem vida na tarde dessa quinta-feira (3). A vítima foi retirada do local somente na manhã desta sexta-feira (4).