Seis homens foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na manhã do domingo (8) no bairro Morro do Meio, em Joinville. Segundo a Polícia Civil, os trabalhadores viveram cenas de tortura. Eles foram sequestrados e colocados em três carros.
Os três carros foram encontrados, um completamente destruído e os outros dois encaminhadas à perícia criminal. De acordo com o delegado Dirceu Silveira, as investigações iniciais apontam que um dos operários se desentendeu com um homem em um bar próximo a casa das vítimas.
Eles moram em uma casa, em dez pessoas, mas apenas três delas sobreviveram. As vítimas já foram identificadas, e os sobreviventes falaram com a polícia, porém, os detalhes do caso permanecem em sigilo.
De acordo com Dirceu Augusto Silveira Júnior, titular da Delegacia de Homicídios de Joinville, as vítimas eram do Paraná e trabalhavam em roçadas para uma empresa terceirizada, fazendo limpezas das linhas de energia elétrica. A residência onde moravam os 10 homens também foi incendiada.
Em publicação nas redes sociais, a Delegacia de Homicídios de Joinville deixou um número para as pessoas ajudarem com denúncias e informações sobre o crime.
Foto: Delegacia de Joinville/Redes Sociais/Reprodução