Foto: Banco de imagens
Mulher ainda se recusou a deixar os policiais entrarem
Um homem de 63 anos foi libertado por policiais militares após passar cerca de oito horas em cárcere privado. De acordo com a PMSC, a ofensora era a própria companheira da vítima, de 61 anos. O fato ocorreu nessa terça-feira no bairro São Cristóvão, em Chapecó.
A Polícia Militar (PMSC) foi chamada para a residência do casal, em um apartamento na Rua José de Alencar, por volta das 20h. No local, os policiais conversaram com irmãos da vítima, que denunciaram que o homem estava sofrendo agressões físicas para que permanecesse preso no local, e teve o acesso negado quando tentaram buscá-lo.
De acordo com o relato dos policiais, a companheira da vítima chegou a ser avistada na sacada do apartamento e se recusou a abrir o portão para que os agentes entrassem. Foi então que a síndica do prédio foi informada da situação e autorizou a entrada dos policiais no prédio residencial.
No interior do apartamento, a vítima confirmou aos agentes que estava sendo mantido em cárcere privado desde o meio-dia dessa terça-feira, e também que sofria agressões sempre que tentava sair.
Diante dos fatos, a mulher foi presa pela PMSC e foi conduzida, junto com o homem, à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.
Engavetamento entre 7 veículos deixa feridos no Norte de SC
Rodovia precisou ser fechada por cerca de 2 horas
Um engavetamento envolvendo sete veículos, sendo quatro carros e três caminhões, deixou sete pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (15). O incidente ocorreu por volta das 7h50 na SC-477 na localidade de Carijós, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina.