23 de novembro de 2024
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Cotidiano

iFood funciona normalmente na Grande Florianópolis; confira

Na tarde desta quarta-feira (24), proprietários de restaurantes de São José e Palhoça, na Grande Florianópolis, reclamaram da falta de pedidos ou diminuição deles, através do iFood. A empresa de delivery emitiu uma nota explicando o problema e afirmando que o serviço não foi cancelado.

De acordo com a empresa o erro foi técnico, especificamente no raio de entrega da região onde as duas cidades estão localizadas, dificultando o acesso em alguns bairros.

Em contato com a assessoria, eles nos reiteraram que diferente do que estava circulando nas redes sociais, “não houve cancelamento, e a empresa segue ativa”.

Uma atualização no aplicativo de delivery, segundo a empresa, deve resolver o problema o mais rápido possível.

Confira a nota completa:

“O iFood pede desculpas pelo ocorrido e informa que constatou um erro em um pequeno raio de entrega da região de São José e Palhoça. A empresa lamenta que isso possa ter afetado alguns estabelecimentos parceiros e uma atualização já está sendo realizada para corrigir o problema. A partir de hoje essas regiões deverão voltar a ser contempladas no raio de entrega. A empresa permanece à disposição dos parceiros para esclarecimentos por meio do seu canal de atendimento no aplicativo.”