Com informações de Band.com.br
Cardápio tem vatapá, caruru, baião de dois, muita briga, desorganização, choro e desespero
O novo episódio de Pesadelo na Cozinha promete entrar para a história como um dos mais marcantes do programa de Erick Jacquin. Durante as gravações no “Dona Acarajé”, na zona norte de São Paulo, o chef francês foi ameaçado por um dos funcionários e contribuiu para uma demissão na frente das câmeras.
Proprietária e cozinheira do estabelecimento, Teresa Cristina abriu seu próprio negócio após passar por diversos restaurantes e hotéis de sucesso. Na bagagem, ela trouxe experiência e traumas, que precisam ser superados para o empreendimento engrenar de vez. “O pesadelo se inicia quando você começa a trabalhar com a Cris”, detona Gustavo, atendente e sobrinho da dona.
Cabelo, camarão sujo e demora na entrega nos pratos são algumas das reclamações constantes. Durante o processo de reformulação do espaço, o francês coloca à prova seu conhecimento com o “tômpero” baiano e pede ajuda ao velho amigo Emmanuel Bassoleil, ex-chefe da empresária, com o intuito de que ela se livre das mágoas do passado. “Sou mulher para assumir que a causa de tudo o que está errado aqui é minha”, admite.
Um dos funcionários chega a xingar os clientes e, ao ser repreendido, peita o chef em uma situação de total descontrole, o que provoca sua demissão na frente de todos os presentes.
A TVBV transmite o 7º episódio de Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (25), às 22h30. Além da TV aberta, o programa será transmitido também na internet, em plataformas como o Bandplay, Band.com.br e no YouTube.
Grupo é investigado por movimentar R$ 10 milhões com venda de cigarros eletrônicos
Esquema operado em Joinville envia os produtos ilegais para cidades de SC e de outros estados
Um grupo que teria movimentado mais de R$ 10 milhões de reais em apenas dois anos com o comércio de cigarros eletrônicos foi alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) na manhã desta terça-feira (25). Foram cumpridas 18 ordens de buscas em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, e outras duas cidades.