Fonte: Band.com.br | Foto: Marcelo Santos
Participantes tiveram muitas dificuldades durante prova realizada no Sal Gastronomia
Pela primeira vez, os cozinheiros amadores pisaram em uma cozinha profissional na atual edição do MasterChef Brasil. Eles tiveram que preparar dois menus distintos na cozinha do Sal Gastronomia, restaurante de Henrique Fogaça. Entretanto, os resultados foram caóticos. Em outras palavras, os competidores fizeram uma bagunça e tanto e ainda se atrapalharam com o tempo.
Antes da prova de eliminação, já de volta na cozinha do talent show, os chefs destacaram todos esses problemas, mas se mostraram compreensivos, uma vez que sabem as dificuldades da situação.
“Vou ser solidário com vocês. Quando saímos da nossa zona de conforto, é diferente. Já passei sufoco em eventos, quando você vê a cozinha pela primeira vez. Vi na prova uma baita bagunça que faz parte disso, de não conhecer o ambiente. Vocês sabem cozinhar! Foi falta de organização e falta de maturidade”, frisou Fogaça.
Jacquin também procurou entender o lado dos competidores, mas frisou que a cozinha ficou parecendo “Chernobyl” de tão caótica.
“Vocês foram mais desesperados com a falta de organização. É o que mostra a cozinha no final. Parecia de Chernobyl, nossa senhora! Mas isso é porque não tinha ninguém para organizar vocês. Faz parte”, expressou o jurado.
Andréia, cuja equipe teve um desempenho bastante ruim, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que trabalhar no Sal foi um sonho.