O cantor jamaicano Joseph “Jo Mersa” Marley faleceu aos 31 anos, na última terça-feira (27). O cantor de reggae era neto do saudoso Bob Marley. A informação da sua morte foi confirmada pela sua assessoria para a revista “Rolling Stone”, mas não revelou a causa.
De acordo com informações apuradas pela WZPP Radio, de Miami, onde o artista de reggae viveu por anos, ele foi encontrado em um veículo depois de sofrer um ataque de asma.
Filho de Stephen e Kery Marley, ele deixa a esposa Quiara e uma filha pequena. Jo Mersa lançou seu primeiro álbum, “Comfortable”, em 2016, seu último disco, de 2021, recebeu o nome de “Eternal”.
Em entrevista à revista, “Rolling Stone”, ele contou como foi ter crescido em meio a tantas referências musicais importantes. “Foi uma coisa muito mágica, ver aquelas pessoas visitando a casa e como acontecia todo o processo de trabalho. Eu chegava em casa e tentava fazer o dever da escola, mas acabava distraído e espionava o estúdio“. Essa foi uma das poucas vez que ele revelou para a imprensa momentos de sua infância.
Foto: Instagram/Reprodução