23 de abril de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

João Fonseca estreia no Masters 1000 de Madrid nesta quinta-feira

Partida do brasileiro está prevista para começar às 11h, horário de Brasília

Nesta quinta-feira (24), o tenista brasileiro João Fonseca, de apenas 18 anos e número 65 do ranking mundial, estreia no Masters 1000 de Madrid. Segundo a programação divulgada pela ATP, organizadora do evento, o brasileiro jogará a quarta partida do dia na quadra principal, no Manolo Santana Stadium, o maior e mais prestigiado palco do torneio espanhol.

O adversário será o dinamarquês Elmer Moller, 114º colocado do ranking da ATP e número 2 da Dinamarca, atrás apenas de Holger Rune, atualmente no Top 10. O jogo terá cobertura de BandPlacar em tempo real. 

O torneio traz boas lembranças para o brasileiro. Foi nele que, em 2024, João Fonseca estreou em um torneio Masters 1000 e conquistou sua primeira vitória na categoria. Na oportunidade, ele desbancou o americano Alex Michelsen na primeira rodada e parou diante do britânico Cameron Norrie.

Se ele vencer novamente nesta quinta, ele irá encarar o americano Tommy Paul, cabeça de chave número 11, na segunda rodada.

O Masters 1000 é a terceira categoria de mais alto nível do tênis mundial, atrás apenas dos Grand Slams e do ATP Finals.

Sem previsão de horário

Como o tênis, assim como o vôlei, é um esporte sem tempo definido, dependendo apenas da pontuação dos atletas, o jogo de João Fonseca não tem horário marcado. Porém, a previsão é que, com o primeiro jogo iniciando às 11h, horário local, a partida do brasileiro inicie às 16h no horário de Madrid, 11h em Brasília.

A quinta-feira também terá a estreia de Beatriz Haddad Maia na chave feminina da capital espanhola. Ela disputará a segunda partida da quadra 5, contra a americana Bernarda Pera, atual 81ª do mundo. O confronto deve começar por volta de 12h30, pelo horário local, equivalente às 7h30, de Brasília.

Com informações de Band.com.br

           

             

Homem é preso pela Polícia Federal por armazenamento de pornografia infanto-juvenil

Suspeito foi preso dentro de casa e dois celulares foram apreendidos

Um homem suspeito de armazenar materiais relacionados a abuso sexual infanto-juvenil foi preso em Joinville, na manhã desta quarta-feira (23). A prisão aconteceu dentro da casa do sujeito, que foi localizado e identificado por meio de técnicas de investigação cibernéticas, segundo a Polícia Federal.

Continue lendo