Assista ao Comentário do Prisco desta quinta-feira (10)
Em meio a pré-campanha para as eleições de 2026, João Rodrigues pouco apareceu nos últimos dias. Fato que pode explicar isso é um problema administrativo que a gestão enfrenta, em Chapecó. Nesta semana, ele apareceu resolvendo problemas de cálculos errados no pagamento do IPTU.
E nesta quinta, podendo ser uma jogada para tirar as atenções desse problema, realizou um evento de comemoração às ações realizadas nos 100 primeiros dias do segundo mandato como prefeito de Chapecó.
Outro problema enfrentado pelo pré-candidato é na composição de chapa. Enquanto a chapa de Jorginho Mello parece bem desenhada, pelo menos no Senado, João Rodrigues ainda não deu sinais. Uma possibilidade era Esperidião Amin, que esteve com ele em Concórdia, mas o Senador desmentiu o boato.
Fato que comprova isso é a presença do mesmo ao lado de Jorginho Mello em dois importantes eventos recentes: manifestação a favor de Jair Bolsonaro e posse de Carol De Toni na presidência da Frente Parlamentar do Livre Mercado, na Câmara dos Deputados.
Veja
Estudante de medicina forja o próprio sequestro para extorquir irmã em SC
Morador de Araranguá foi encontrado dirigindo pela cidade; dinheiro seria usado para pagar dívidas ligadas a jogos
Um estudante de medicina de 29 anos foi preso em Araranguá, no Litoral Sul de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (10), após forjar o próprio sequestro para tentar extorquir R$ 40 mil de sua irmã. Segundo o autor, que confessou o crime, o dinheiro seria utilizado para pagar dívidas relacionadas a jogos eletrônicos.