19 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Esportes Policial

Jogador Daniel Alves é detido na Espanha; confira

Dani Alves é preso acusado de abusar sexualmente de uma mulher em Barcelona
Momento em que Dani Alves sai detido da delegacia da Catalunha | Foto: DAVID ZORRAKINO – EUROPA PRESS/Reprodução.

O O zagueiro brasileiro de 39 anos é acusado de uma alegada agressão sexual a uma mulher na discoteca Sutton, no dia 30 de dezembro. Como o La Vanguardia pôde confirmar, Alves foi convocado pela polícia catalã em um local que não foi divulgado e lá foi preso para depois ser levado à delegacia do bairro de Les Corts (Barcelona), onde negou os fatos

O ex-jogador do FC Barcelona e Sevilla, entre outros, chegou à delegacia no início da manhã e saiu por volta das 10h em um carro da polícia para ser transferido para os tribunais.

A denúncia, em 2 de janeiro

Dois dias depois da suposta agressão sexual, a jovem de 23 anos denunciou o jogador de futebol por tê-la tocado por baixo da calcinha sem seu consentimento quando ela estava com alguns amigos na boate Sutton, em Barcelona.

 

A denúncia está em juízo e em fase de investigação. No momento da suposta agressão, a jovem notificou a boate, e os responsáveis ​​pelo local entraram em contato com a polícia Catalã, que a transferiram para o Hospital Clínic da capital catalã como centro de referência para vítimas de agressão sexual.

Alves estava na cidade depois de disputar seu tricampeonato mundial com a seleção brasileira no Catar 2022. Logo depois que a mulher o denunciou, Alves voltou ao México para jogar em seu time, o Pumas. A comitiva do futebolista explicou que Alves esteve no referido recinto do Barcelona, ​​mas “por pouco tempo” e que “nada aconteceu”.

Aliás, o apoio da família é total: a mulher, a modelo Joana Sanz, poucas horas depois da declaração, publicou uma imagem das mãos dadas no Instagram na quinta-feira (19) com a seguinte mensagem:

 

Foto: Instagram/Reprodução.