Mais de 11 toneladas de alimento foram arrecadados para as vitimas do Rio Grande do Sul. Imagem: Divulgação.
Depois do jogo, os atletas curtiram uma balada no The Roof
Um domingo para ficar marcado na história de Florianópolis. Mesmo com chuva e frio, Ronaldinho Gaúcho e seus amigos reuniram quase 13 mil pessoas no estádio Orlando Scarpelli para o Jogo das Estrelas e arrecadaram 11.278 kg de alimentos que serão doados ao estado do Rio Grande do Sul. Após a partida, festa continuou no The Roof com a presença de Ronaldinho Gaúcho e vários atletas que participaram da partida.
Quem esteve no estádio, pode presenciar uma partida épica com direito a defesa de pênalti de Wilson em cobrança de Ronaldinho, dois golaços do Bruxo, Wilson (ídolo do Figueirense) e Marquinhos Santos (ídolo do Avaí) atuando pela primeira vez no mesmo time, gol do meio-campo de um dos convidados, belos lances e muitas brincadeiras comandadas pelo árbitro Margarida.
A partida terminou com vitória do Time da Paz (Ronaldinho Gaúcho) por 7×5 contra o Time do Bem (Wilson e Marquinhos). André Santos, Adriano Gabiru e Edno, foram as outras estrelas que balançaram as redes. Gilmar Dal Pozzo, treinador do Avaí, voltou a atuar no gol, sua posição quando jogador. Ramires, Maicon, Guilherme Siqueira, Perdigão, Felipe Santana, Eduardo Costa, Sidão, Aloísio Chulapa, o árbitro Margarida, o ex-boxeador Popó Freitas, além dos humoristas Dianho, Pedala Robinho e do cantor sertanejo Léo Rodrigues, também participaram do evento.