Comunicado informa que sambista de 74 anos pretende manter os compromissos profissionais
O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, câncer no sistema linfático. A informação foi comunicada pela assessoria do sambista no último sábado (15), após uma bateria de exames. Segundo a assessoria, Aragão deve começar o tratamento imediatamente. “Ele segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo”, diz a nota. Confira abaixo o comunicado na íntegra.
O linfoma não-Hodgkin é um câncer com origem no sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. Os sintomas variam de pessoa a pessoa, mas incluem inchaço dos gânglios linfáticos, sudorese, febre e cansaço.
A equipe também afirma que o artista pretende manter os compromissos profissionais, “à medida do que for possível”. Na agenda do sambista, está marcado um show em Florianópolis para o dia 28 de outubro, no Arvo Festival, evento que reúne Nação Zumbi, Liniker, Rubel Tulipa Ruiz entre as principais atrações.
Confira a nota da assessoria de Jorge Aragão
“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo.
Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente à medida do que for possível. Nós, da sua equipe, assim como toda a família, nos comprometemos a mantê-los informados sempre que necessário”
Foto: Bruno Haddad / Reprodução