12 de dezembro de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Jovem cai do topo de prédio de 25 andares em Balneário Camboriú

Imagem: Google Maps/Reprodução

Momento da queda foi registrado em vídeo pelo irmão da vítima

Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu na noite desse domingo (8) após cair da cobertura de um prédio na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado por volta das 21h45 para atender à ocorrência. Chegando no local, o irmão de Carol informou aos bombeiros que eles faziam vídeos na pista do heliponto do Edifício Império do Sol, na altura da Rua 3600, quando ela se distraiu, desequilibrou-se e caiu.

 

De acordo com o CBMSC, a jovem despencou de uma altura de aproximadamente 25 andares, e apresentava “lesões incompatíveis com a vida”. O local foi isolado e preservado para os procedimentos da Polícia Científica.

Estiveram no local a Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML que ficaram responsáveis pela cena do acidente.

Foto: Redes sociais/Reprodução

Carol era natural de Itapema, também no Litoral Norte, e jogava futsal no projeto AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas, em Itajaí.

Familiares da jovem arrecadam dinheiro para ajudar a custear o velório, que deve acontecer em Itapema. O horário da despedida não foi informado.

Foto: Redes sociais/Reprodução

Vídeo registra momento da queda

O momento da queda foi registrado em vídeo pelo irmão da vítima. Os dois estavam juntos no topo do Edifício Império do Sol no momento do acidente, gravando vídeos no local.

Mesmo escuro, é possível perceber Carol caminhando com o celular em mãos ao fundo, visivelmente distraída, quando ela dá um passo além da beirada e cai.

           

             

Casal desaparecido em Biguaçu foi assassinado por desavença de aluguel

Vítimas foram mantidas em cárcere privado, levadas para uma área de mata e assassinadas

Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta segunda-feira (09), a polícia Civil divulgou os detalhes do caso do desaparecimento de um casal no mês de novembro em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Segundo o delegado Anselmo Cruz, responsável pela Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), as vítimas foram mantidas em cárcere privado, levadas para uma área de mata e assassinadas. Até o momento seis pessoas foram presas e uma permanece foragida.

Continue lendo