25 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Jovem de 21 anos é assassinado em mansão em Balneário Camboriú

Vítima era empresário e de origem sueca, e ex-namorado do influenciador Gustavo Rocha

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto em uma mansão em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina na noite de quarta-feira (15). Jonathan Jensen era empresário e de origem sueca, e já namorou o influenciador Gustavo Rocha. O suspeito do assassinado é também um sueco, de 22 anos, sócio da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar em Florianópolis.

A vítima foi encontrada no bairro Barra, no chão da cozinha e com sangue na cabeça e no tronco. Uma faca estava próxima do corpo. O suspeito do crime fugiu com o carro de Jonathan, um veículo de luxo da marca Mercedes Benz, avaliado em R$ 150 mi.

Com informações do local do crime, a PM conseguiu identificar a placa do veículo e acionou a Polícia Civil na Capital, além da Polícia Federal e aeroportos.

 

Por volta das 20h15, os policiais descobriram que o carro estava na região da Grande Florianópolis. Ele foi abordado pela PM em São José, na BR-101, e foi preso em seguida. O homem confessou o assassinato, mas não revelou a motivação. Além do suspeito, outros dois advogados estavam no carro. O caso é investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú.

Nas redes sociais, o influenciador Gustavo Rocha lamentou a morte do ex-namorado: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”.

 

Fotos: Reprodução