Fotos: CBMSC/Divulgação
Duas pessoas sofreram queimaduras de segundo grau
Um incêndio de pequenas proporções em uma casa deixou dois integrantes de uma família feridos na noite desse domingo (30) em Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o incidente iniciou com uma lareira e álcool em gel.
O incêndio na sala da casa já havia sido controlado quando os bombeiros chegaram no local. Eles atenderam a um homem que teve as roupas queimadas e queimaduras de segundo grau nos pés, pernas coxa e nádegas e também nas mãos e um dos braços.
Uma outra mulher apresentava também queimaduras de segundo grau em um dos pés e tosse por conta da inalação da fumaça. Eles foram avaliados e conduzidos ao hospital.
Além desses, um homem de 48 anos, cadeirante, e sua mãe, de 69, apresentavam sinais vitais normais, mas estavam agitados. Eles foram conduzidos também para avaliação médica.
A família relatou que o fogo foi controlado utilizando a água de uma bombona e uma mangueira. Os bombeiros retiraram a fumaça dos ambientes utilizando um ventilador.