Por band.uol.com.br | Foto: Reprodução/Instagram/@leodias
Jornalista está estável, com respiração espontânea, mas segue com acompanhamento clínico e com antibioticoterapia
O jornalista Leo Dias foi internado na Unidade de Terapia Intensiva da Rede D’Or em São Paulo na última quinta-feira (3) com um quadro de pneumonia. A informação foi confirmada pela equipe de Leo Dias na madrugada desta terça-feira (8).
Segundo nota dos médicos responsáveis por Leo Dias, ele evolui de forma favorável e está clinicamente estável, com respiração espontânea e sem necessidade de suporte ventilatório. Além disso, ele tem boa deambulação, ou seja, caminha sem dificuldades pelo hospital.
Neste momento, Dias está sob acompanhamento clínico e com antibioticoterapia. A equipe espera que Leo Dias tenha alta na quinta-feira (10), a depender da evolução clínica.
Nas redes sociais, a equipe de Leo Dias informou o jornalista ficou doente após passar 12 dias de férias na Ásia e após a cobertura do Luan City Festival. “O jornalista Leo Dias precisou se afastar de seus compromissos após ser diagnosticado com pneumonia”, afirmou em nota.
SC evita constrangimento em revista nas penitenciárias com tecnologia há sete anos
Assista na reportagem do Gabriel Philippi desta segunda-feira (7)
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por proibir as revistas íntimas nas prisão de todo o Brasil. O motivo seria a inconstitucionalidade da medida, que humilhava os visitantes que desejavam ver parentes, companheiros e amigos detentos.
Continue lendo