A motivação ainda não foi divulgada. Imagem: Arquivo.
O cadáver da mulher foi encontrado sobre a mesa da cozinha
O caso um tanto macabro ocorreu em Garuva, no Norte catarinense na última segunda-feira (4). Uma denúncia realizada pelo irmão do idoso de 68 anos levou policiais militares até a casa do acusado, no bairro Rio da Onça. No local os militares encontraram restos mortais da mãe do idoso sobre a mesa da cozinha.
Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros (CBMSC) pois o homem se mostrou bastante nervoso e agressivo tentando impedir a entrada dos militares na residência. Foi necessário imobilizar o idoso, mas ele tentou resistir e acabou se ferindo enquanto era contido. Ele foi preso em uma e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva.
O que motivou o idoso a exumar o cadáver da mãe ainda não foi divulgado. Apenas se sabe que o idoso arrombou o túmulo, colocou om corpo no carro e levou para casa. No veículo foram encontrados indícios do transporte dos restos mortais. A ocorrência foi registrada na Central de Plantão Policial e a Polícia Militar aponta o caso como vilipêndio de cadáver.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Jogador do Flamengo é alvo de operação policial
A ação apura possível manipulação do mercado de cartões em partida de futebol do Campeonato Brasileiro da Série A
O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, é alvo de uma operação do Ministério Público do Rio e da Polícia Federal, em apoio a uma ação do GAECO do Distrito Federal. A Operação Spot-fixing apura possível manipulação do mercado de cartões, em partida de futebol válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em novembro de 2023. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Distrito Federal, nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vespasiano, Lagoa Santa e Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.