Foto: PMSC
Drogas estavam na residência de suspeito com vasto histórico criminal
Cerca de 158 quilos de maconha e 28 quilos de skunk foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (24) na residência de um homem de 27 anos no bairro Pantanal, em Florianópolis. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A apreensão ocorreu por volta das 19h40 na Rua Rosa. No local, além das drogas, a Polícia Militar (PMSC) apreendeu três balanças, um revolver calibre .38 com sete munições, dois celulares, cadernos com anotações da comercialização de drogas e materiais para embalar os entorpecentes.
De acordo com a PMSC, o suspeito, natural de Santa Catarina, já possuía passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte de drogas, descumprimento de medida protetiva de urgência, dano, tráfico de drogas, e injúria.
Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos, juntamente com o material apreendido.
Foragido acusado de matar ex-namorada a tiros em Chapecó é preso
Homem foi encontrado após 37 horas de buscas, suspeito de escalar prédio e alvejar vítima com tiros
A Polícia Civil (PCSC) prendeu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (24), o homem de 29 anos autor do feminicídio que vitimou Samara Greiner da Silva, de 25 anos, na noite do último sábado (22) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O acusado estava foragido após alvejar a ex-namorada com quatro tiros.