9 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Mais uma vítima morre após o atentado contra duas escolas no Espirito Santo

A quarta morte em decorrência do atentado foi confirmada na tarde do último sábado (26). Uma professora de 38 anos morreu após passar por cirurgia e ficar um dia internada.

Outras três professoras seguem internadas, das quais duas estão em estado grave. Duas crianças, também atingidas pelos tiros, estão na UTI do Hospital Infantil de Vitória, com estado de saúde gravíssimo.

O atirador apreendido por cometer um atentado contra duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, ficará em centro para menores infratores em Cariacica. O adolescente responderá pelo ato infracional comparado a homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

A pena máxima é de três anos, mas a apreensão pode ser prorrogada até o adolescente completar 21 anos. Após o período, se um lado psicológico apresentar que ele não tem nenhum transtorno mental, ele retorna às ruas.

O atirador tem 16 anos, é filho de um policial militar e foi apreendido em casa. Em depoimento à polícia, ele afirmou que planejava o ataque, sem alvo definido, há pelo menos dois anos.

Foto: Twitter/Reprodução