15 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Mala abandonada em Brasília movimenta esquadrão antibomba

A mala estava em frente ao Anexo IV da Câmara. Imagem: PMDF / Divulgação.

Ataques da última quarta-feira (13) elevaram o nível de atenção dos órgãos de segurança

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma mala suspeita abandonada nas proximidades de um dos anexos da Câmara dos Deputados. Em nota, a corporação informou que o esquadrão antibomba acionou a Operação Petardo, especializada em explosivos, para analisar o objeto.

A Operação Petardo define procedimento padrão executado pela corporação para ocorrências onde há suspeita de artefato explosivo. “Após avaliação técnica, foi constatado que a mala não continha explosivos. A área foi liberada em seguida e a situação voltou à normalidade”, comentou a PMDF.

Na quarta-feira (13), a Praça dos Três Poderes foi alvo de explosões, no Supremo Tribunal Federal (STF) e em um dos estacionamentos da Câmara dos Deputados. O autor dos atentados, identificado como Francisco Wanderley Luiz, morreu no local de uma das explosões.

Com informações da Agência Brasil

Homem morre em acidente e motorista é preso por embriaguez

O segundo motorista fugiu do local da colisão e não foi encontrado

O acidente ocorreu na SC-480 em São Domingos, no Oeste catarinense, na noite da última quinta-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), uma Saveiro de São Lourenço do Oeste colidiu na traseira de um Fiat Uno, com placas de Novo Horizonte. Com o impacto, o condutor do segundo carro perdeu o…

Continue lendo