Foto: Banco de imagens
Inquérito foi encaminhado ao Ministério Público (MPSC) e ao Judiciário
Um homem de 64 anos de idade foi indiciado pela Polícia Civil (PCSC), suspeito de violentar sexualmente uma das crianças que ficava aos cuidados de sua esposa, que trabalha como babá em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime teria ocorrido em 2024.
O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) após a vítima, de seis anos, queixar-se aos pais de que estaria sendo abusada sexualmente.
Segundo a polícia, cerca de oito crianças eram cuidadas por esta mesma babá em sua residência, que permaneciam no local nos horários em que os pais estavam no trabalho.
Durante as diligências policiais, a PCSC apurou que o marido da babá se aproveitava de momentos em que a esposa estava envolvida em atividades da casa e cuidado com as acrianças, para se aproximar de uma vítima específica e tocava seu corpo.
A investigação não apontou evidências de que outras crianças tenham sido expostas à violência sexual, além da vítima se seis anos. Também não há informação que sugira que esposa do suspeito tivesse conhecimento do fato.
O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário para ser analisada a possibilidade de denúncia.
Piloto catarinense Bruna Tomaselli está confirmada em 3ª disputa da Stock Light
Jovem foi a única sul-americana a já participar da W.Series
A catarinense Bruna Tomaselli está confirmada no grid da temporada 2025 da Stock Light, a última antes do acesso para Stock Car. Natural de Caibi, no Oeste de Santa Catarina, a piloto de 27 anos já passou por diversas competições, como a disputa da W.Series, categoria exclusivamente dedicada a mulheres que buscam o acesso para a Fórmula 1, passando por autódromos tradicionais da Europa.