A companhia aérea Royal Air Maroc anunciou nesta segunda-feira (12) uma operação especial para reforçar a torcida do Marrocos na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A seleção marroquina está nas semifinais do torneio.
Os voos com valores promocionais partem na terça e quarta-feira (13-14), conforme divulgou a companhia. No site do Royal Air Maroc, uma passagem da classe econômica entre as cidades custa 983 dirrãs marroquino (cerca de R$ 491 na cotação atual).
A empresa promete realizar 30 voos extras entre Casablanca (Marrocos) e Doha (Qatar), cada um deles com capacidade para mais de 300 passageiros. Assim, a expectativa é poder levar mais de 9 mil torcedores para a competição.
De acordo com a agência de notícias EFE, o reforço na viagem é resultado de uma colaboração da Royal Air Maroc com a FRMF (Federação Marroquina de Futebol) e o Ministério do Esporte do país.
O Marrocos se tornou a 1ª seleção africana a chegar à semifinal de uma Copa do Mundo após vencer a partida contra a seleção portuguesa por 1 a 0, no sábado (10). A seleção africana entra em campo pelas semifinais do Mundial na quarta-feira (14), quando enfrenta a França, às 16h.
Foto: Twitter/Reprodução