Cantor se apresenta no Floripa Eco Festival, que acontece no sul da Ilha
Um dos principais representantes do trap nacional, Matuê estará no palco principal do 3º Floripa Eco Festival, o maior festival de música, arte e sustentabilidade do sul do país, neste sábado (16), em Florianópolis. De volta à Ilha, o cantor promete um show especial.
“Vai ser muito chave estar de novo em Floripa, o público de Santa Catarina sempre recebe a gente muito bem e os shows são sempre insanos. Ainda mais agora, depois do lançamento de Conexões de Máfia junto com o Rich the Kid”, comemora o artista, citando a canção lançada em abril deste ano em parceria com o rapper norte-americano, que também estará no palco principal do Floripa Eco.
A apresentação de Matuê está marcada para as 22 horas, no palco Eco Stage, levando as músicas que alçaram o rapper à primeira prateleira de artistas mais ouvidos no Brasil, como os sucessos Kenny G, Quer voar, Vampiro e M4. A apresentação de Rich the Kid acontece logo antes, às 21h, também no palco Eco Stage.
Matuê
Natural de Fortaleza (CE), Matuê tem 29 anos e iniciou sua carreira em 2015, quando o trap, gênero derivado do rap, ainda era pouco expressivo no país. Atualmente, o cantor trabalha em seu novo álbum, 333 – Salve Todos, ainda sem data para sair do forno. Seu primeiro disco, Máquina do Tempo, foi lançado em 2020.
Primeiro rapper brasileiro a atingir 3 bilhões de reproduções no Spotify, o artista ocupou o topo dos rankings da plataforma por quatro anos seguidos e é presença constante em grandes festivais, como The Town, Lollapalooza e Rock in Rio.
Foto: Divulgação