A vítima tentou se proteger das chamas no banheiro, mas foi encontrada sem vida
O incêndio ocorreu na tarde da última terça-feira (25) no bairro Campo Lençol em Rio Negrinho e abalou a cidade. As chamas atingiram uma residência e uma menina de 10 anos, identificada sendo Gabriela de Carvalho, morreu após se trancar no banheiro para se proteger do fogo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), vizinhos notaram a casa em chamas e tentaram resgatar a menina, mas não conseguiram quebrar a janela de basculante para salvar a menina. Os bombeiros chegaram rapidamente, mas o fogo já tomava conta da estrutura. Através de um buraco na parede do cômodo, feito por policiais militares, os bombeiros conseguiram retirar a criança já sem vida. A mãe e avó da vítima precisaram ser conduzidas para o hospital após saber sobre a morte da menina.
Após a retirada da vítima o combate às chamas se estendeu por cerca de 5 horas. Um dos objetivos foi proteger casas vizinhas que já começavam a ser atingidas pelo fogo. Foram utilizados cerca de 120.000 litros de água no combate e rescaldo. Ainda durante a noite o local voltou a pegar fogo e os bombeiros utilizaram mais três mil litros de água. Uma perícia vai ser realizada para apurar as causas do incêndio.
Animal envolvido em Farra do Boi é resgatado no Litoral Norte de SC
Polícia Militar realiza operação para coibir prática ilegal durante a Quaresma
Um bovino que estava sendo utilizado na prática ilegal da Farra do Boi foi resgatado pela Polícia Militar (PMSC) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso será investigado para identificar os envolvidos. O fato…