Não há previsão para reabertura dos estabelecimentos, que dependem
de regularizações para novos alvarás
Um motel, localizado na SC-401, e a recém-inaugurada casa noturna UNDR, que funcionava próxima à cabeceira da Ponte Hercílio Luz, foram interditados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (09), em Florianópolis. A ação foi comandada pela Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, que considerou faltar condições de segurança nos estabelecimentos.
Segundo a polícia, o motel já respondia a um processo administrativo por diversas irregularidades e, além disso, não possuía alvará dos bombeiros para o funcionamento. Já a UNDR tinha alvará e estava em processo de regularização, porém, durante o evento de inauguração no último sábado (5), o deck da balada cedeu após exceder a lotação máxima permitida na casa.
A polícia afirma que a medida de interdição foi tomada em conjunto com autoridades locais e equipes de segurança. “Estamos empenhados em trabalhar diligentemente para resolver quaisquer questões pendentes e garantir que ambas as instalações atendam aos padrões de segurança necessários antes de serem reabertas ao público”, assinalou o delegado Gustavo Kremer, responsável pelos casos.
Foto: PCSC / Divulgação