Foto: PRMV
Condutora fugiu do local sem prestar socorro
Um atropelamento deixou uma vítima fatal e outra ferida na SC-401, em Florianópolis. O acidente ocorreu nas proximidades do elevado do Ratones, quando dois homens que caminhavam pelo acostamento da rodovia foram atingidos por um Astra vermelho. José Fernando Cardial Alves, de 33 anos, morreu no local, enquanto Dorival Higino, de 47 anos, sofreu fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Governador Celso Ramos.
Após o atropelamento, a motorista fugiu sem prestar socorro. No entanto, câmeras de monitoramento identificaram o veículo, que foi localizado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na Avenida Beira-Mar Norte, com danos mecânicos.
A condutora, de 44 anos, foi abordada e, segundo a PMRv, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Polícia de Florianópolis, onde deverá responder por homicídio culposo qualificado pela embriaguez e lesão corporal culposa.
F2: Bortoleto perde 1ª posição no Catar por punição, mas mantém liderança
Brasileiro perdeu 5 segundos por irregularidade na parada dos boxes e teve a classificação final prejudicada; título será decidido em Abu Dhabi
Gabriel Bortoleto, da Invicta, cruzou a linha de chegada no Catar, neste domingo (1), em 1º lugar, mas por conta uma punição de 5 segundos ficou em 3º, atrás de Isack Hadjar. O resultado, no entanto, foi suficiente para ele manter a liderança na briga pelo título da temporada da F2. Paul Aron venceu a prova.
Continue lendo